Onde Comer? Restaurante NOU

16/03/2017 Amanda Ribas
777

Eu sou o tipo de pessoa que AMA sair para comer , confesso que ultimamente não tenho conhecido novos lugares, as possibilidades de sair são poucas e quando acontecem prefiro  escolher um lugar que eu já conheça e tenha garantia de sucesso com meu paladar. Vai gordinha

Vim apresentar para vocês um desses lugares: NOU Restaurante, genteeeeee eu amO!
Somos clientes há alguns anos, na primeira vez que fomos ainda haviam mesas lá na frente, na parte de fora  e foi alí que sentamos, depois desse dia se tornou um dos meus restaurantes preferidos da vida!
Tem o ambiente  super jovem, moderninho, no fundo uma parte externa  que eu gosto muito, normalmente sentamos lá.
Ele é bem pequeno, poucas mesas, mas é super confortável.
Nou 01
Como vocês sabem , quando eu gosto de um prato não troco, lá não foi diferente,desde a primeira vez eu provei o Filé a milanesa com risoto de limão siciliano ($51) não peço outra coisa, apenas uma vez fui querer dar de diferentona e pedi Hamburger com gruyère ($34)não me arrependi, mas voltei para o meu bom e velho Milanesa desde então, rs.
Já o Fabio não, cada vez que vamos ele prova um prato diferente e até hoje não elegeu um preferido, gosta de todos!
De entrada nós costumamos pedir Bolinho de arroz ($19) que vem com um molhinho sensacional ou uma saladinha Caesar de Frango ($22meia)
Normalmente eu fico super satisfeita e não peço sobremesa, mas já experimentei o Mil folhas com calda de framboesa e cassis ($20) e estava gostoso.
nou
__nou2_687215750

 

Na última vez que estivemos lá, há alguns meses, a Helena foi junto e provou o menu kids, comeu um Pene na Manteiga com Filé e gostou bastante (como não, né?rs) obviamente que o que sobrou o papai mandou ver. Mas a pequena é boa de garfo e não deixou quase nadinha pra depois.
Foi ótima a experiência de ir com ela, não temos o costume de levá-la em restaurantes,  eles trazem giz de cera para as crianças desenharem, as atendentes são super simpáticas.
A Helena se sentiu muito bem no ambiente e nós pais também ficamos felizes de conseguir comer com maior tranquilidade e sem neuras de caras feias! Quem tem filho, sabe
Tinham algumas famílias almoçando também,  todos tranquilos, com suas crianças “soltas” enquanto almoçavam felizes!
Nesse dia até gravamos um vlog, vem ver como foi nosso almoço, clica aí!
https://www.youtube.com/watch?v=DG_2ki6MpsI&t=388s

E aí? Ficou com vontade?
http://www.nou.com.br

Rua Ferreira de Araújo, 419,
Pinheiros-SP

Seg à Sex 12h às 15h – 19:30 às 24h
Sábado 12h às 24h
Domingo 12h às 23h

Me contem o restaurante e os pratos favoritos de vocês que eu quero ir conhecer
BeijO* da Mandi