PARTO HUMANIZADO – TEM GENTE ABORDANDO ISSO ERRADO

05/08/2016 Amanda Ribas
1

Oi gente, tudo bem?

Acho muito triste o cenário que vejo sobre o parto humanizado hoje, algo que era para ser abordado com o propósito que tem RESPEITO não acontece na maioria das discussões que presencio ou tenho sobre o assunto.
Na sua maioria, vejo pessoas cheia de opinião e com muito pouco amor, cheias de certeza e muito pouco de sensibilidade, muitos dedos apontando e poucos abraços confortando.
Uma humanização cheia de lucros, valores absurdos, e distinção triste de classe social, eu sei que alguns estão pensando “POXA MAS JÁ TEM PELO SUS” mas mesmo assim, as mulheres estão sendo tão bombardeadas pelas “humanitárias” que a frase ISSO É LOUCURA continua sendo a primeira do vocabulário daquelas que não aguentam mais ouvir “faça isso, isso é o certo!”
Falta falar de parto com amor, respeito, sensibilidade, atingir o coração das mamães e não ganhar uma briga de quem tem razão!

A mulher tem que ser dona se sí, seu corpo, suas raízes, seus desprazeres e suas escolhas, o parto é uma escolha!
Tenha seu parto, na banheira, em casa, no hospital, na mesa de cirurgia, na cama, onde e como você desejar , apenas te peço RESPEITE-SE e exija RESPEITO!
Os médicos conseguem enganar as mulheres com uma cesária ou parto induzido fora de hora pois eles fazem terror na cabeça da paciente, que com medo acaba aceitando o procedimento…
As mulheres humanitárias que não tratam a outra com respeito em suas opiniões, e amedrontam com tantas informações terroristas contra cesárea ou parto normal, aí muitas mulheres optam pelo humanizado por pressão, muitas acabam depois em depressão…
Ué não estão fazendo a mesma coisa que os médicos alí de cima?

Orientar e informar não é o mesmo que julgar!

Quero deixar claro que AMO as humanistas ativistas empoderadoras! Todas tem o meu respeito pois as que realmente são, fazem com empatia, sensibilidade, sororidade, levando amor por onde elas passam o por onde os bebês nascem!! Elas tem total meu respeito e admiração!

Falei outras coisas nesse vídeo que eu espero que gostem!
https://youtu.be/Bq28XCUZjqU

Também vou deixar aqui duas outras sugestões de videos para vocês, é só clicar
QUANDO AINDA ESTAVA GRÁVIDA O QUE PENSAVA SOBRE O PARTO
RELATO DO MEU PARTO