Suco verde e seus efeitos maravilhosos!

22/02/2017 Amanda Ribas
capa

Oi Gente!
Há algumas semanas recebi da marca Sanavita esse mix verde que eu tenho amado, por isso vim aqui resenhar e compartilhar com vocês a minha experiência com o suco verde.
Faz algum tempo  que tomo suco verde todos os dias de manhã em jejum, meia hora antes do café da manhã mas,  são fases que vão e voltam.
Inicialmente eu comprava couve, higienizava e congelava. E durante os dias batia junto com frutas e outros legumes e vegetais.. Mas tudo isso me fazia perder um certo tempo.
Confesso que muitas vezes por preguiça de fazer todo o processo ou de ir comprar os ingredientes que faltavam eu acabava não tomando e entrava na fase do “amanhã eu compro” “amanhã eu faço” …
MIX_VERDE_300g_SITE

Então, quando recebi o Mix Verde fiquei super feliz, afinal é um “pózinho mágico” que vc mistura e pronto!
E eu como a maluca dos rótulos fui lá dar uma olhadinha nos ingredientes  para ver se era tudo isso mesmo, e pá! ADOREI!
57
O sabor é muito gostoso, não é doce e levemente picante, pelo menos para o meu paladar que é super sensível. Algumas vezes sinto necessidade de colocar um pouco de mel ou bater com água de côco para deixar mais docinho só que na maioria das vezes tomo do jeitinho que ele vem mesmo.
Outra necessidade que eu tive foi de bater o suco no mixer  em vez de apenas misturar, gosto da espuminha que faz, mas não há necessidade é só uma questão de gosto mesmo.
O preço é um pouco alto, em torno de 65 reais mas pelo conforto e comodidade, vale a pena!

Agora com a gestação está me fazendo um bem danado tomar todos os dias pela manhã, é perceptível a diferença que faz na minha energia durante o dia todo.
Assim que acabar o meu mix verde ( que já está no finalzinho Buáááá) pretendo  experimentar os outros sabores da linha, tem mix de frutas vermelhas e também um com laranja, cenoura, manga, gengibre e acerola.

E vocês, já fizeram a experiência de tomar o suco verde todos os dias pela manhã?
Como se sentiram?
Me conte aqui nos comentários!!
Beijos da Mandi

  • Felipe Carvalho

    Gostei da dica!
    Estou fazendo comprando os ingredientes e congelando também, pepino, abacaxi, gengibre, couve, maça, laranja e melão. Nao coloco açucar mas as vezes pra dar um docinho bem leve coloco um pedacinho bem pequeno de banana.
    Vou experimentar qualquer dia esse mix mas confesso que gosto de eu mesmo preparar com os produtos congelados.

    • Amanda Ribas

      Oi Fe! Que legal vc por aqui!
      O sabor do feito na hora é bem diferente, mas na correria vale muito a pena a praticidade !!