Uma carta para minha filha de 6 meses

25/02/2016 Amanda Ribas
12744749_1726122100937450_6266138789812649314_n

Minha menina,  você completou 6 meses!

Todos os dias você me transforma em uma pessoa diferente, de todas as formas que já sabia ser e mais todas as que aprendi !
Você está crescendo e  também ficando mais ativa e mais curiosa, como é linda a sua curiosidade de conhecer o mundo, se adaptar a ele e fazer parte!
Todos os dias eu penso como é possível eu ainda estar em pé! rs
Tem sido uma batalha todos os dias, mamãe está tão cansada…
O fato de ser só mamãe começou a incomodar,  preciso aprender a me conhecer novamente como mulher, esposa, filha, amiga e agora o meu papel mais intenso e gratificante o de MÃE, juntar todos eles novamente na mesma pessoa.
Uma nova fase para mim, e aos 6 meses uma nova fase para você também meu amor, sua primeira independência:  Você vai aprender a se alimentar!
É o início de um novo ciclo para nós duas, juntas vamos descobrir cheiros, cores, sabores e amores!
Mamãe e Papai  já estão se preparando e se adaptando para essa sua nova fase, para que você possa encontrar na gente o seu melhor exemplo!

Os seus sorrisos são cada dia mais cativantes e animados, é incrível o poder que ele tem! Sou capaz de qualquer coisa por um sorriso seu, desde uma careta boba  até passar mais de 4 horas com você no colo, em pé, cantando!

Obrigada por todos os ensinamentos, as vezes  a mamãe chorou de cansaço era simplesmente por que  estou me esforçando ao máximo para ser todos os dias melhor para você!
E vendo você, seu sorriso, desenvolvimento, bolinhas de cuspe, tudo, tudo vale a pena!!!

Que venham os próximos meses, anos, décadas! Te amo até a eternidade!
Beijos da Mamãe

1